sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Ventiladores de Teto.

A praticidade e economia do ventilador de teto.
Os ventiladores de teto podem ser uma alternativa ao uso do ar condicionado para refrescar e, se forem de temas infantis, decoram o quarto das crianças.
Nas últimas semanas, os brasileiros estão sofrendo com as altas temperaturas. Em Belo Horizonte, por exemplo, no começo do mês, os termômetros marcaram 38º graus, segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Por isso, as pessoas estão em busca de aparelhos para refrescar a casa, principalmente o quarto das crianças e dos bebês, que sentem mais os efeitos do calor. O ar condicionado, de fato, é muito bom. Ele é eficiente na redução rápida da temperatura, além de ajudar a diminuir a umidade, desde que esteja com a manutenção em dia, ou seja, o filtro deve estar higienizado corretamente para evitar o acúmulo de poeira e, por conseqüência, problemas respiratórios. Segundo pesquisa divulgada pelo Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica - PROCEL - um ar condicionado, do modelo mais simples, consome 120 KWH durante oito horas, enquanto que um ventilador de teto gasta, em média, 28,8 KWH, também no mesmo período. Desta forma, os pais precisam ficar atentos ao custo-benefício no momento da escolha. Por isso, a fim de atrair a preferência do consumidor, algumas empresas do setor investem constantemente em modelos mais modernos, econômicos, decorativos e temáticos.

Huntter - Moderno e Silencioso
Para o gerente de marketing da empresa, Walter Fioretto Capagnare, os ventiladores temáticos podem fazer eficazmente o papel de ventilar e refrescar o ambiente, além de deixá-lo mais bonito. ''Ventiladores são mais acessíveis e de fácil manutenção. Melhor ainda, se for um produto que também pode tornar o ambiente mais alegre e divertido'', comenta Capagnare.


VentCop - Temático e Eficaz

Instalamos todo e qualquer modelo de ventilador de teto, consulte nossos preços e agende sua instalação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário